terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Viber

 Minha experiência com o graffiti começou em 2005. Antes, não gostava da arte do graffiti, pouco me interessava. Até que, quando fiz uma oficina em meu bairro, comecei a observar os vários trabalhos que existiam na cidade naquela época. 
Eu e meu companheiro conversando sobre graffiti pensamos em comprar uma lata e fazer um trampo. Desde então não parei mais!
Gosto do graffiti porque além de poder estar na rua ( eu que fui muito criada no ambiente familiar ), tenho a oportunidade de vivenciar momentos únicos, com pessoas, com a rua.
Através do graffiti conheci vários estados do Brasil assim como pessoas de outros países também, devido aos encontros em Salvador e a 1ª Bienal Internacional de Graffiti em Belo Horizonte, que mantenho amizades até os dias de hoje.
Por ser mulher, já houveram situações em que algumas pessoas se mostraram estarrecidas em me ver pintar. Desde uma mulher que me perguntou se eu não teria vasilhas para lavar em casa, a um cara que esta na rua, assim como eu, que me perguntou se eu iria pintar florzinhas com ar de sarcasmo...Porém, o propósito que tinha quando comecei impera até hoje, que é o de me expressar e de ocupar lugares na cidade.
Afinal, creio que se vivemos em um lugar, temos que deixar nossos registros de alguma maneira...Porque a vida vai, as lembranças ficam.









    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário