quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Robson Torres

Tive o primeiro contato com tattoo aos 15 anos, quando fiz minha primeira, mas o real interesse de trabalhar com isso veio um pouco mais tarde quando fui convidado a trabalhar em uma loja, pelo fato de gostar muito de tattoo. Fiz piercing por 3 anos e nesse espaço de tempo procurei praticar muito desenho e vi muita coisa que posteriormente veio me ajudar bastante, tempos depois me desvinculei dessa loja e recebi o convite para trabalhar como recepcionista na Tattoo Network no bairro Eldorado, onde resido até hoje.
E dentro de 2 anos fazendo todas as tarefas de limpeza, atendimento e vários outros trabalhos no geral, procurei aprender tudo que pude com grandes referencias como Leo Cançado, Nilton Cesar e Junnio Nunes, pessoas que agradeço muito por tudo que ensinaram e ensinam ate hoje.
Nos horários livre da loja comecei a fazer uma tattoo e outra ate adquirir experiencia o suficiente pra me dedicar em tempo integral a tattoo.
Já tatuo profissionalmente a 3 anos e meio, tenho muitas referencias dentro e fora do Brasil, alguns sendo amigos e outros que apenas não conheço, mas o trabalho é uma grande referencia pra mim. Tenho dado bastante enfase nos estilos neo tradicional e japonês que são os que mais tenho estudado, todos os dias e que mais me agradam em fazer. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário