segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fhero PDF


Fernando dos Santos, o Fhero, 25 anos, trabalha com graffiti há mais de 12 anos. Seu trabalho tem poucas cores, porém tem formas agressivas e ao mesmo tempo harmoniosas. Já trabalhou com projetos sociais em Osasco - São Paulo, com crianças e adolescentes.
Fhero já participou de vários eventos nacionais e internacionais como o "Muro Por La Paz" no Chile em 2009, um dos maiores murais do mundo com quilômetros de muro pintado, e em são Paulo, participou do "30 Horas" sendo o maior muro temático da América Latina.
Também marcou presença no evento "100 anos de Imigração Japonesa" no túnel da Avenida Paulista, entre outros.
Têm em seu currículo também exposições individuais como "Somos Todos Iguais", onde quadriculou uma sala inteira com o propósito de mostrar que ocupamos um mesmo espaço e nesse espaço não cabe mais racismo e desigualdade, seja por opção sexual, etnia, cor de pele, etc. "Orgulhosamente" foi uma exposição feita no Osasco Plaza Shopping.
Também participou de "100 Latas" na vila Madalena em São Paulo, onde foram produzidas mais de 150 latas de sprays customizadas com vários nomes do cenário do graffiti brasileiro.
No MUBE de São Paulo, foi convidado para participar da Exposição Fine Art, deixando seus trabalhos nas paredes deste museu.
Participou do encerramento da Exposição Guerra e Paz de Cândido Portinari, no memorial da América Latina em São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário